domingo, 3 de junho de 2012

Desculpem:(

Olá minhas fofinhas(os) desculpem eu não postar a muito tempo,mas eu neste momento não consigo porque eu estou sofrer com algumas coisas em casa mas mesmo assim vim cá postar uma coisa
é sobre as Kardashians,bem eu sei que algumas pessoas chamam a Kim de nomes por seu casamento
ter durado só 72 dias,e eles tem muitas polémicas! Mas não me interresa o que interresa é que elas me inspiraram muito mesmo!
Vejam estes looks:

Um estilo simples,como um da Kim Kardashian,dá para muitas ocasiões como por exemplo:sair,ter com amigos...


Um estilo para ocasiões para sair,festas eu gostei imenso!
                                                     
Um estilo normal para uma saída,Khloe também veste-se bem mas não tanto como a irmã
Estes looks são um Máximo as Kardashians se vestem mesmo bem

Tenho uma saia igual e vou pedir para me comprarem uma blusa parecida ou não!
Kourtney Kardashian 2Kourtney Kardashian 2

Sem comentários:

Enviar um comentário